O home office da sua empresa com suporte ao seu cliente

Em tempos de distanciamento social, o home office tem se tornado uma alternativa necessária para garantir que as empresas continuem produtivas nos períodos de quarentena, garantindo a oferta de seus serviços aos seus clientes e também a manutenção dos postos de trabalho dos seus colaboradores.

Neste cenário, as empresas que antes organizavam suas rotinas de trabalho, como o recebimento, distribuição e gerenciamento de serviços, a partir de um escritório físico, passam a necessitar de uma plataforma que permita a virtualização da organização deste escritório de trabalho, de forma que acomode o trabalho distribuído, na modalidade de home office.

O TraceGP é uma solução de gestão do trabalho que atua nas organizações permitindo que tanto os seus clientes, quanto os seus colaborares, possam trabalhar a partir de um ponto único de contato no atendimento dos seus serviços.

Nesta plataforma é possível sistematizar e virtualizar os seus serviços, permitindo que sua central de atendimento e/ou suporte trabalhe de forma descentralizada fisicamente, mas centralizada, a partir de um ponto comum entre seus clientes e colaboradores.

Seus clientes poderão encaminhar suas solicitações, de serviços e de suporte, através de formulários que são parametrizados de acordo com as características de cada serviço ou processo de negócio da sua organização.

Estes serviços podem ser classificados e encaminhados aos grupos e equipes de trabalho na sua organização, a partir do mapeamento do seu catálogo de serviço, ou de quaisquer outras classificações que sua organização determine.

Alçadas de aprovação, automatização de encaminhamentos por tempo de espera, controles de SLAs (Acordo de Níveis de Serviços), configuração de notificações automáticas e controle de postagem de ocorrências visando manter o acompanhamento e comunicação transparentes nas tratativas, entre suas equipes de trabalho e seus clientes, são alguns recursos da solução Trace.

Relatórios e painéis nativos para o controle e gerenciamento dos serviços prestados, por processos, clientes, incidências de tipo de serviço, seus volumes em quantidades, percentuais e horas, demais classificações e produtividade das suas equipes de trabalho, também estão disponíveis.

A solução permite a customização de relatórios e a parametrização de dashboards de acompanhamento, de acordo com as características e particularidades de acompanhamento do seu modelo de negócio.

A plataforma é toda web, mas para as equipes que trabalham com serviço de campo, também possui aplicativos para o atendimento de serviços a partir de smartphones com sistema operacional Android e iOS.

O Trace pode ser a sua oportunidade de garantir a prestação de serviços aos seus clientes, garantido a qualidade, fluidez, transparência e o gerenciamento do seu negócio, num momento em que suas equipes necessitam agir distribuídas.

Se você ficou interessado e deseja saber mais sobre como o Trace pode ajudar a sua organização home office da sua empresa com suporte ao seu cliente, entre em contato com a nossa equipe comercial aqui.