aplicativos
Você sabia que o Trace dispõe de dois aplicativos para dispositivos móveis?
Temos o Trace Demandas e o Trace Projetos & Tarefas, cada aplicativo dispõe de uma série de recursos para facilitar a manutenção do andamento, tanto dos seus workflows de demandas quanto das suas tarefas, disponíveis na Plataforma Trace
Confira os recursos de cada um dos aplicativos abaixo.
TRACE DEMANDAS
Com este aplicativo, você tem acesso a todas as suas pendências de workflows de demandas como, demandas sob sua responsabilidade, pendentes de aprovação, onde você faz parte da equipe (destino) de atendimento, ou ainda, é criador ou solicitante e a demanda está pendente de um retorno seu.
Ao acessar as demandas neste aplicativo você poderá:
- Atualizar informações/campos das demandas em andamento;
- Visualizar e adicionar imagens anexadas;
- Visualizar e adicionar ocorrências do seu atendimento;
- Visualizar e apropriar horas trabalhadas (timesheet) decorrentes do seu atendimento.
Na plataforma Trace, você pode habilitar quais workflows estarão disponíveis para atualização, juntamente com seus campos, no aplicativos.
TRACE PROJETOS & TAREFAS
Este aplicativo permite o acesso aos seus projetos, preditivos (tradicionais) e ágeis, em andamento, além das suas tarefas, que ainda não foram finalizadas, na Plataforma Trace. Você poderá acompanhar e dar andamento às suas tarefas neste aplicativo.
Ao acessar as demandas neste aplicativo você poderá:
- Visualizar as notificações das últimas atualizações, não realizadas por você, em suas tarefas;
- Acessar sua lista de projetos em andamento;
- Acessar as informações gerais dos projetos em andamento;
- Acessar o seu Kanban geral de tarefas, ou Kanban de um determinado projeto, para atualização de tarefas;
- Acessar a sua lista geral de tarefas pendentes, ou de um determinado projeto, para atualização de tarefas;
- Acessar as informações gerais das tarefas em andamento;
- Iniciar e finalizar tarefas, além de informar o seu %C;
- Apropriar horas trabalhadas (timesheet) decorrentes da execução da tarefa;
- Visualizar e adicionar ocorrências do seu andamento;
- Visualizar e adicionar documentos anexos nas tarefas.